CENDERS promove nova edição do EnPeC no Espírito Santo em abril

Após o sucesso do Encontro de Profissionais de Pesquisa Clínica (EnPeC) no Rio de Janeiro em 2023, o CENDERS está animado em trazer esta iniciativa para o Espírito Santo no dia 13 de abril de 2024.

Uma oportunidade única para os participantes se conectarem, compartilharem ideias e elevarem o nível da pesquisa clínica no estado e no país. Com uma programação repleta de palestras e mesas redondas
conduzidas por especialistas renomados, o evento oferecerá uma experiência enriquecedora e inspiradora.

Confira a lista completa de palestrantes

Caroline Manzan – Mentora de Pesquisa Clínica; Gerente Sênior LATAM de Monitores de Pesquisa Clínica

José Roberto Ruschel – Diretor da ACESSE

Juliana Santoro – Mentora de Carreira, Gerenciamento de Pessoas e Liderança

Letícia Galant – Ligação entre Ciências Clínicas e Médicas, Assuntos Médicos – OrphanDC

Lilian Mazza – Diretora de Operações | MBA em Gestão de Projetos, BCRI – Brazilian Clinical Research Institute

Vitor Nyari – Diretor de Patient Feasibility, recrutamento e retenção na ODC, co-founder Delegation Store, Membro da SBPPC

Programação

A programação incluirá discussões sobre expectativas da indústria em relação ao papel do médico investigador e dos centros de pesquisa, o papel das organizações de pesquisa por contrato (ARO) no cenário brasileiro, recrutamento e retenção de participantes de Pesquisa, mercado de trabalho na pesquisa Clínica e construção estratégica de carreira, além de uma análise sobre o futuro da pesquisa clínica no Brasil.

Como garantir a sua vaga?

Com apenas 150 vagas disponíveis, os ingressos foram divididos entre profissionais, estudantes de graduação e estudantes de pós-graduação. Garanta o seu ingresso e faça parte deste movimento para um futuro ainda mais promissor na pesquisa clínica.

Confira quais as opções de ingressos disponíveis para compra e seus valores:

Clique aqui e garanta o seu ingresso agora mesmo!

Gostou do nosso conteúdo? Nos siga nas redes sociais e acompanhe todas as atualizações: Instagram, Facebook, LinkedIn.

Últimas notícias

A pimenta é afrodisíaca? Estudo indica que ela pode ter o efeito contrário

Embora a pimenta seja frequentemente considerada afrodisíaca por estimular a circulação e os sentidos, um estudo sugere que seu efeito pode não ser tão direto. Algumas pesquisas indicam uma possível relação entre o consumo excessivo de pimenta e um maior risco de disfunção erétil, mas ainda são necessários mais estudos para comprovar esses efeitos. O essencial é o equilíbrio no consumo, já que exageros podem trazer impactos inesperados ao organismo.

Leia mais »